sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Significado do Natal.

O que é Natal? O que significa Natal? É uma data que o comércio rende mais o lucro de venda de brinquedos, roupas e comida com fartura na mesa, será isto o sentido do Natal? Ou será a historia do bom velho que ao meia - noite passa em casas de pessoas que durante o ano tiveram boas ações, e com recompensa ganham presente desejado. Isto é Natal ?Ou é a comemoração do nascimento Jesus Cristo?
É lamentavel que muitas pessoas pensam erradas o que é Natal. Para piorar a situação, existem pastores que argumentam quem comemora o Natal, está se tornando pagão, por que esta data comemora uma divindade, por esta razão, não se pode comemorar, segundo o pensamento de alguns pastores.
Deixa de lado o que alguns pastores pensam erradamente sobre o Natal.
Vamos celebrar o nascimento do homem que revolucionou o mundo, Jesus Cristo, o Deus encarnado (Mateus 1:21).
Mesmo que este dia, 25 de dezembro, não seja a data certa, pelo menos utilizamos esta data, para lembrar que Ele deixou a Sua Glória e Majestade por causa de nós, pecadores que eram condenados ao Inferno.
Pela Graça e amor de Deus, Jesus veio para nos salvar e oferecer um presente a nós: a vida eterna( João 3:16).
Celebremos o nascimento de Cristo, e cantemos como os anjos que cantavam:"Glória a Deus nas alturas, paz na terra, boa vontade para com os homens!" (Lucas 2:14).
Eu, Pastor Ediudson Fontes, desejo a todos um Feliz Natal.
Deus abençoe a todos.