segunda-feira, 4 de junho de 2012

Lula desrespeita lei eleitoral e faz campanha para Haddad no SBT

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva esteve na noite desta quinta-feira (31/05) no Programa do Ratinho, no SBT. Acompanhado do ex-ministro da Educação, Fernando Haddad (que ficou conhecido por querer distribuir ‘kit gay’ nas escolas), pré-candidato do PT à prefeitura de São Paulo, Lula aproveitou o espaço para fazer campanha de Haddad.
O ex-presidente foi recebido com aplausos pela plateia de Ratinho. Segundo o petista, essa era “a primeira entrevista dele depois de deixar a presidência da República”.
Sobre Haddad, Lula fez questão de ser enfático em alguns momentos, chegando a se exaltar. Ele destacou os feitos do ex-ministro da Educação com relação ao Prouni. No entanto, não foram feitos comentários ou referências sobre o polêmico caso do “kit gay”, que seria distribuído pelo Ministério nas instituições públicas de ensino do país.
Sobre Dilma, o ex-presidente fez elogios e afirmou que ela trabalha muito. “A presidente Dilma Rousseff vai estar muito forte no final do seu mandato, ela não só irá querer, como tentará a reeleição. Não há possibilidade de divergência entre nós dois. O Brasil precisa de uma mulher no governo federal. Eu serei cabo eleitoral para reelegê-la. A única hipótese de eu voltar é ela não querer se reeleger. Eu não vou permitir que um tucano volte à Presidência do Brasil”.
Fonte: O Globo