sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Vamos protestar.

Nesta sexta-feira, o âncora da TV Record postou em seu blog oficial uma matéria sobre a 16ª edição da Parada do Orgulho LGBT na praia de Copacabana, divulgando que o movimento contará com a presença de defensores públicos emitindo ofícios de graça para oficializar a união civil entre pessoas do mesmo sexo.

No fim da nota, o deputado faz uma declaração que deixa claro o seu apoio à causa homossexual: “Os gays estão conquistando os seus direitos e merecem ser respeitados”, declarou Wagner Montes.


Fonte: http://www.verdadegospel.com/deputado-wagner-montes-escracha-seu-apoio-a-causa-gay/

Meu amigo leitor, e especial do Rio de Janeiro, na próxima eleição, não votemos neste deputado estadual que diz que é do "povão", o verdadeiro deputado estadual está preocupado com as causas do seu Estado, e não com movimento que gosta de criticar os outros, mas não aceita receber as criticas.
Wagner Montes nas suas apresentações na Record - RJ, faz suas graças para ganhar audiência no seu hórario, mas informação jornalismo mesmo que é importante, é muito pobre.
Por isso, eu repito: "não votemos na próxima eleição neste deputado estadual".
Ele pode falar errado e se expressar meio "povão", mas isto não significa que tem o zelo pelo povo do seu Estado.
O verdadeiro deputado estadual faz lei para o seu Estado para beneficio de forma geral do Estado, e não querer apoiar uma minoria, que nem se quer sabem viver de uma maneira democrática, é o caso do movimento gay.
Como Igreja do Senhor Jesus, temos que continuar nesta batalha: protestar contra o pecado.
Vamos dizer não para o pecado que ofende a Deus e a Sua Majestade e Santidade, e dizer sim que Jesus é o Senhor que quer libertar e salvar vidas de todos, inclusive dos gays.
Não é tempo de ficar parado, é tempo de protestar.
Eu convido a todos vocês que orkut, facebook e blog, usemos estas comunicações para mostra o nosso protesto contra este movimento e contra os políticos que apoiam este movimento.
Leia e repasse.
Obrigado, Deus o abençoe.