sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Ano Novo.

O ano esta acabando, e vem o novo ano.
Este ano novo, cria uma nova expectativa de vida e esperança. Tudo aquilo que as pessoas não conseguiram conquistar, vão tentar neste ano que esta acontecendo. Tudo o que aconteceu de ruim no ano anterior, no ano que vem iniciar as pessoas não querem repetir os erros.
As pessoas criam e inventam superstições para ter certeza do ano que esta iniciando, vai dar tudo certo. Exemplos: se vestem de branco para dar sorte, consulta algum líder religioso, faz voto a um espírito e outras coisas.
Sendo que a questão não é se vestir de branco, fazer voto ou consultar algum líder religioso para obter um bom ano novo, e nem tão pouco colocar a esperança no ano novo.
Mas a questão que estamos falando é da sua vida, e especialmente com Deus.
A Bíblia diz em Mateus 24:35 que diz: "O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar". Ou seja, passa ano e vem outro ano, mas a Palavra de Deus vai sempre permanecer sobre na vida daqueles que o confiam e acreditam na Sua Palavra.
Enquanto você, confia em superstições ou em adivinhação, o ano vem e passa, e a sua vida continua a mesma coisa. É porque você esta depositando a sua fé em algo que não traz transformação na sua vida.
Eu convido a você a depositar a sua fé e vida no Senhor Jesus Cristo, porque Ele morreu por você, e deseja transformar a sua vida, e Ele transformando a sua vida, você terá uma nova perspectiva de vida. E tendo esta perspectiva de vida através da Palavra de Deus, porque Ela garante que a Sua Palavra permanece para sempre, ou seja, você nunca vai perecer, mas vai sempre prevalecer, mesmo nas dificuldades, porque Deus garante na Sua Palavra.
Eu, Pastor Ediudson Fontes, desejo a todos, um feliz ano novo, sabendo que a nossa confiança esta em Deus, e não em homens (Salmos 125:1).
Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário